Como restringir sua lista de desejos de reforma
Há poucas coisas mais empolgantes na vida do que tornar sua casa realmente SEU LAR. A postagem de hoje é para todos que sonham em reformar a casa e podem até ter uma lista quilométrica de ideias e desejos. Para dar o próximo passo em sua jornada de renovação da casa, o senhor precisará reduzir sua lista de desejos a uma lista bem elaborada de itens de ação e itens essenciais realistas.
Etapa 1: Estabelecer um orçamento
A primeira etapa que o senhor precisará realizar é definir uma faixa de orçamento clara para dedicar à reforma da sua casa. Observe que mencionamos FAIXA de orçamento. O senhor deve iniciar esse processo com um número de orçamento em mente que seja MENOR do que o que pode realmente gastar em sua reforma quando tudo estiver dito e feito. A dura verdade é que a reforma de uma casa inevitavelmente revela condições e desafios imprevistos quando se começa a abrir as paredes, portanto, o senhor deve reservar uma parte do seu orçamento total como contingência. A parte mais baixa do seu orçamento é o que o senhor vai usar para construir o escopo da reforma com seu construtor personalizado. Isso fará com que todo o processo seja mais tranquilo e menos estressante para o senhor, sabendo que tem um pouco de margem de segurança para contar caso surja algum imprevisto ou queira fazer alarde sobre uma seleção de acabamento que não esperava.
Etapa 2: Comece com o que é necessário
Dê uma olhada em toda a sua lista de desejos e comece a dividir os itens de linha em três grupos: Reparos necessários, Artigos indispensáveis, Gostar de ter.
O Reparos necessários A seção será composta por itens de manutenção que o senhor pode ter adiado ao longo dos anos. Talvez o senhor tenha uma janela com vazamento ou um telhado velho ou algumas deficiências em seu sistema HVAC – adicione esses itens à sua lista de Reparos necessários lista. É possível que haja outros reparos necessários dos quais o senhor ainda não tenha conhecimento. Seu construtor de confiança e seu grupo de subcontratados especializados devem ser capazes de ajudá-lo a identificar o que mais precisa ser feito, se for o caso, para adequar sua casa às normas ou torná-la um lugar mais saudável para o senhor e sua família viverem.
A Imperdível será composta de itens que motivaram essa jornada de renovação em primeiro lugar. Por exemplo, talvez seus filhos tenham gostado muito da sua casa e deixaram os banheiros precisando de um pouco de cuidados. Talvez sua família tenha mudado nos últimos anos e sua cozinha ou sala de estar não esteja mais atendendo às suas necessidades. Com o crescimento da família, talvez o senhor precise incorporar mais espaço de armazenamento dedicado ou embutido. Seja qual for o caso, encha sua Indispensável lista com os itens que o senhor considera necessários para fazer com que essa jornada de reforma da casa “valha a pena” para o senhor.
A Gostar de ter será composta de itens que “com certeza seria bom” ter, mas que podem ser os primeiros a sair se o seu orçamento não puder cobrir o escopo desejado para a reforma. Essa lista será diferente para cada pessoa com base nas preferências individuais, mas é comum incluir alguns desses acabamentos mais finos que podem ou não fazer parte do corte final. Itens como a atualização das coberturas manuais das janelas com persianas mecanizadas, a substituição das janelas atuais por janelas de aço, a reconstrução completa de um manto de lareira e do entorno em vez de retocar o existente ou a atualização de todos os utensílios de cozinha em vez de apenas os que precisam ser substituídos são exemplos para essa lista.
Etapa 3: Concentre-se nos cômodos que o senhor usa mais
Essa é a chave para fazer seu dinheiro realmente valer a pena. Concentre-se na cozinha e na área do café da manhã, na sala de estar, na suíte master e em qualquer outro espaço que o senhor use DIARIAMENTE. Se o senhor tiver filhos adolescentes que deixarão o ninho em alguns anos, considere não dar aos espaços deles as “melhores das melhores” atualizações. Muitas vezes, descobrimos que os quartos e banheiros secundários, as salas de jantar e as salas de bônus/jogos ficam em segundo plano na lista de prioridades, especialmente quando os filhos já passaram da adolescência. Às vezes, a modernização do exterior da residência (além dos reparos) também fica em segundo plano na lista, pois a maioria das pessoas vê mais benefícios diários na modernização de seus espaços internos.
Etapa 4: Reunir-se com um construtor personalizado com antecedência
Agora que o senhor já aprimorou suas listas, a melhor próxima etapa é entrevistar e selecionar um construtor personalizado de confiança. Ele ajudará a elaborar uma estimativa preliminar com base nos preços atuais de materiais e mão de obra para que os senhores possam discutir dezenas de opções e refinar ainda mais sua lista juntos. Seu construtor personalizado também o colocará em contato com um arquiteto e designer de interiores que, na opinião deles, será uma boa opção para suas necessidades, estilo e orçamento. À medida que o senhor passa pelas fases de planejamento e pré-construção, seu construtor personalizado deve revisar continuamente a estimativa preliminar a cada nova decisão e seleção para que, quando estiver pronto para iniciar a construção, seu orçamento seja abrangente e preciso.
Acima de tudo, a melhor coisa a lembrar ao aprimorar sua lista de desejos e dar o próximo passo no processo de renovação de sua casa é formar uma equipe confiável de parceiros que mantenham seus melhores interesses e objetivos em primeiro plano. Um construtor personalizado, um arquiteto e um designer de interiores confiáveis, comunicativos e de alta qualidade podem fazer toda a diferença.